A comunidade do Jardim São Paulo recebeu na noite de ontem da Prefeitura, a cobertura da quadra da Escola do Jardim São Paulo “Francisco Corrêa”. Com esta obra, já se somam duas intervenções nesta escola, visando a melhoria de qualidade de ensino (ampliação da escola), dos alunos, e de vida, da comunidade (cobertura da quadra). Durante a solenidade de entrega, que contou com muitas crianças da escola, pessoas da comunidade e apresentação da fanfarra da escola com suas respectivas balizas, o Prefeito Barjas Negri frisou que aquela era uma noite de festa “Porque estamos entregando um equipamento esportivo para os filhos dos trabalhadores deste bairro”. O Secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Pedro Mello, explicou que a melhoria permitirá que as crianças possam praticar atividade física adequadamente e estarem protegidas do sol forte e da chuva. O Secretário de Educação, Gabriel Ferrato, enalteceu a melhoria, lembrando que além de estudar, as crianças e a comunidade poderão usufruir do espaço, provocando uma interação entre pais, filhos, escola e comunidade. A cobertura da quadra foi feita pela Construtora Marques, ao custo de R$140 mil. As obras compreenderam o levantamento dos pilares de bloco de concreto, instalação da estrutura metálica, colocação das telhas de fibra de cimento sem amianto, calhas e os condutores, pintura e instalação elétrica.