Prefeitura de Piracicaba, por meio do Centro de Referência em Saúde do Trabalho (Cerest) de Piracicaba, órgão da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta tarde, 16 de dezembro de 2011, a interdição de um alojamento, localizado no Distrito Uninorte.A interdição foi feita pelos fiscais Adilson Novello e Alessandro Silva, do Cerest, que constataram que seis trabalhadores estavam dormindo em uma perua e em um contêiner na própria obra. Além dos dormitórios, foi interditado também o canteiro de obra e andaime.Segundo o técnico de segurança do Centro, Alessandro Silva, a empresa que executava a montagem industrial é prestadora de serviço de uma empresa de Laranjal Paulista que fabrica as estruturas, portanto existe uma cadeia de terceirização que precariza o trabalho da ponta (quem realiza o serviço). A denúncia partiu hado Sindicato da Construção Civil.