Mais uma edição de Uma Noite no Mirante, desta vez especial Dia das Mães, acontece na sexta-feira, 10/5, a partir das 18h, na praça Antônio Benites, conhecida como a praça do Chafariz do Mirante. A atração do evento é o cantor romântico Tony Angeli. O evento tem realização da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), e a entrada é gratuita.

A abertura do evento será com a Maphia do Passinho, grupo de dança de Piracicaba formado por pessoas de várias idades.

Em seguida terá Tony Angeli, com quase 50 anos de carreira, um dos mais conhecidos cantores da música italiana no Brasil, que interpreta grandes sucessos como O mio segnore, Amore scusami, Io che non vivo senza te, Roberta, Champagne, Io che amo solo te, Il mondo, sole mio, Caruso, Granada, Aldila, Che llalla entre tantas.

Angeli estourou nas paradas com Funiculi, funicula. Nascido em Veneza, na Itália, e radicado no Brasil, atualmente dedica-se a realizar shows por todo o país e na América do Sul.

O evento Uma Noite no Mirante foi criado para envolver todos os tipos de gêneros e tradições musicais, com o objetivo de oferecer à população muita cultura, com atrações de qualidade em um ambiente agradável para todos. No local haverá ainda food trucks, com a venda de doces, salgados e bebidas.

SERVIÇO – Uma Noite no Mirante Especial Dia das Mães. Sexta-feira, 10/5, das 18h às 22h. Chafariz do Mirante na praça Antônio Benites, no início da avenida Dr. Maurice Allain (em frente ao número 100). Entrada gratuita. Informações: 3403-2600.

Nascido em Veneza, na Itália e radicado no Brasil, atualmente dedica-se a realizar shows por todo o país e na América do Sul

Início: sexta-feira 10 maio, 2024 às 18:00

Fim: sexta-feira 10 maio, 2024 às 22:00

Local: Chafariz do Mirante na praça Antônio Benites, no início da avenida Dr. Maurice Allain (em frente ao número 100). SP BR