A OSP (Orquestra Sinfônica de Piracicaba) se apresenta no dia 28 de setembro , às 16h e 19h, no Teatro Municipal Erotides de Campos, conhecido como Teatro do Engenho. A entrada é gratuita, mas é necessário a retirada de ingressos pelo Megabilheteria a partir das 10h do dia anterior ou meia hora antes do espetáculo, na bilheteria do Teatro. A OSP tem apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

Na programação de setembro há concertos dedicados a Joseph Haydn e Carl Nielsen, sob regência do norte-americano Ira Levin, que atuou como diretor artístico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e como regente titular em várias orquestras na Alemanha. Levin é internacionalmente conhecido pela grande versatilidade de suas atividades musicais e regeu mais de 1200 récitas de 100 títulos de ópera.

OSP apresenta-se em Piracicaba, Araras e São Paulo - Foto Studio Nanah D_Luize

Início: sábado 28 setembro, 2024 às 16:00

Fim: sábado 28 setembro, 2024 às 00:00

Local: Teatro Municipal Erotides de Campos, conhecido como Teatro do Engenho: Avenida Dr. Maurice Allain, 454. SP BR