Como uma forma de ocupar mais espaços do histórico casarão na área central de Piracicaba, que em outros tempos foi a moradia do primeiro presidente republicano do Brasil, o Museu Prudente de Moraes promove desde fevereiro de 2024 o Projeto Quintal do Prudente. A quarta edição acontece no dia 9/05, a partir das 19h, com show do duo Luca & Vine. O evento é gratuito, com realização da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

A dupla, na ativa desde 2019, toca pop e rock e os músicos se dedicam na elaboração de composições e arranjos de alta qualidade, agregando ao repertório diversas músicas vibrantes e conhecidas do grande público.

“O projeto consiste em trazer ao Museu artistas piracicabanos e da região para demonstrar seus talentos musicais ao público em geral. Para isso, os músicos se apresentarão na área externa do Museu, no antigo quintal da casa de Prudente de Moraes. O local, famoso por suas jabuticabeiras, paixão do ex-presidente, torna-se palco para levar à comunidade toda sonoridade de nossa cidade, criando assim um ambiente onde a cultura piracicabana possa ser difundida”, destaca Ana Torrejais, a diretora do museu.

No Quintal do Prudente, além da apresentação musical, serão também comercializados alimentos e bebidas para completar o ambiente intimista do evento.

SERVIÇO – Quintal do Prudente com o duo Luca & Vine. Quinta-feira, 9/05, a partir das 19h, no quintal do Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes. Na rua Santo Antônio, 641 (entrada pela rua 13 de Maio). Evento gratuito. Informações/WhatsApp: (19) 3422-3069.

Dupla apresentará clássicos do pop e do rock em versões exclusivas

Início: quinta-feira 09 maio, 2024 às 19:00

Fim: quinta-feira 09 maio, 2024 às 21:00

Local: Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes: Rua Santo Antônio, 641 (entrada pela rua 13 de Maio). SP BR