A 30ª edição do Dia do Desafio acontece no dia 29/5, com a participação de mais de 3.500 organizações públicas e privadas, espalhadas por 14 países, fundamentais para a promoção de ações de incentivo à prática de esportes regularmente.

Em Piracicaba, as ações serão das 14h30 às 16h30, com atividades físicas direcionadas aos alunos do PDB (Projeto Desporto de Base) e para as equipes ligadas ao chamamento público e clubes da cidade. A ação será coordenada por Janeth Arcain e acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. À noite haverá um bate-papo com o público, no Sesc Piracicaba.

Com o tema Se Joga No Desafio, a campanha visa estimular o desenvolvimento de ações nas quais unidades do Sesc e as organizações parceiras públicas, privadas e do terceiro setor são convidadas a se engajarem no Dia Do Desafio e promoverem atividades que estimulem a prática de atividades físicas e esportivas em momentos de lazer.

Início: quarta-feira 29 maio, 2024 às 00:00

Fim: quarta-feira 29 maio, 2024 às 23:59