A OSP (Orquestra Sinfônica de Piracicaba) se apresenta no dia 24 de agosto, 19h, concerto com a obra Carmina Burana, em local ainda a ser definido. A entrada é gratuita, mas é necessário a retirada de ingressos pelo Megabilheteria a partir das 10h do dia anterior ou meia hora antes do espetáculo, na bilheteria do Teatro. A OSP tem apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

No mês em que Piracicaba completa 257 anos, o programa traz a grandiosa obra “Carmina Burana”, de Carl Orff, com as participações do Coro Universitário Mackenzie e dos solistas Maria Sole Gallevi (soprano), William Manoel (tenor) e Johnny França (barítono). A regência será do maestro Parcival Módolo

OSP apresenta-se em Piracicaba, Araras e São Paulo - Foto Studio Nanah D_Luize

Início: sábado 24 agosto, 2024 às 19:00