O Procon de Piracicaba, preocupado com o grande número de pessoas lesadas pelo Grupo Córsega, está atendendo nesta segunda e terça-feira (02 e 03/04) os consumidores para esclarecimentos e tentar possível acordo com a empresa.

De acordo com o diretor do Procon, Sérgio Setten, de janeiro de 2006 até o momento, em torno de 300 consumidores procuraram o órgão, reclamando de irregularidades, entre elas a compra e não recebimento do carro, a dificuldade de transferência do documento, entre outros.

Depois de reunir-se com um dos representantes da empresa para prestar esclarecimentos sobre irregularidades no comércio de veículos no município, o Procon agora atende e busca de solução para os diferentes casos dos consumidores lesados.

Diante do fato comprovado, o Procon convocou os consumidores para comparecerem munidos de toda documentação relativa ao veículo, hoje (02) e amanhã (03), das 9 às 12 horas, na sede do órgão, localizada no mezanino do Centro Cívico.

“Vamos identificar o problema de cada um e encaminhar cada caso para a empresa e depois tentar fazer um acordo, para preservar os direitos do consumidor”, explicou Setten. O diretor do Procon destacou ainda que o objetivo do órgão é atender e resolver os problemas do consumidor.