A Prefeitura inicia na próxima semana o processo de contratação emergencial em regime C.L.T. de três médicos, que deverão atuar nas unidades do Programa de Saúde da Família, pelo período emergencial de seis meses, com possibilidade de renovação por mais outros seis.
A Secretaria de Saúde vai realizar a contratação para suprir vagas que não foram ocupadas. Em outubro de 2.006, a Prefeitura realizou concurso público para implantação de cinco novas equipes e mais quatro para reposição de médicos que tinham se demitidos nos contratos anteriores.
No entanto, dos 13 candidatos aprovados no último concurso, somente 06 assumiram as vagas. Por isso a necessidade de a Prefeitura abrir mais um processo emergencial para completar as equipes.
Esse processo será aberto para três vagas por seis meses, renováveis por mais seis, até que se viabilize um novo concurso público. O cargo prevê vencimentos mensais de R$ 4.696,13, mais abono desempenho de até 60%, carga horária de 40 horas semanais.
Os interessados deverão fazer as inscrições no período de 02 a 05/04/07 na Sede da Coordenação do Programa Saúde da Família, sito a Rua Prudente de Moraes 356 – centro – fone 3433-4948, no horário das 8 às 17 horas.
Os requisitos necessários: nível superior em ciências médicas e inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo – CREMESP. A Seleção será feita por meio de prova escrita e entrevista.