A Prefeitura de Piracicaba prossegue com a obra, Iniciada em janeiro último, de reforma e ampliação do antigo espaço físico, no qual funcionou o PSF Mário Dedini e que abrigará o Centro Cultural do bairro.

Conforme o engenheiro da Semob, Renato Antônio Furlan já foram executados o serviços de aterro e alvenaria da sala da biblioteca, além da alvenaria também do galpão coberto.

Furlan informou que a obra foi orçada em R$ 107.352, 55, a empresa executora é a J.C Bovi Ltda, o terreno tem 1.022,28 m² e a área a ser ampliada é de 188 m², totalizando 496 m².

A distribuição física do Centro Cultural Mário Dedini constará de uma sala de biblioteca, uma sala de música, uma sala de artes, uma sala de arquivos e equipamentos, dois sanitários masculino e feminino e dois galpões cobertos para atividades culturais, sendo um com palco.

No local, conforme o Programa Movimentação Cultural estão previstos os seguintes cursos: dança de rua e de salão, teatro, violão, coral, pintura, desenho, artesanato entre outros.