O Procon de Piracicaba preocupado com o grande número de consumidores que estão com problema o Grupo Córsega, revendedora de veículos, se reuniu na tarde de hoje (26), com um dos representantes da empresa, Vinicius Simony, para prestar alguns esclarecimentos, sobre irregularidades no comércio de veículos no município.

O presidente do Procon, Sérgio Seten, explicou que de janeiro de 2006 até o momento, em torno de 300 consumidores procuraram o órgão, reclamando de irregularidades, como aquele que deu entrada no atoda compra e não recebeu o carro ou o que comprou o veículo e não conseguiu o documento de transferência.

Diante do fato comprovado, o Procon está convocando os consumidores com problemas não resolvidos com aquela empresa, para comparecerem munidos de toda documentação relativa ao veículo, na próxima segunda e terça-feira, dias 02 e 03 de abril, das 9 às 12 horas, na sede do órgão, localizada no mezanino do Centro Cívico. “Vamos identificar o problema de cada um e encaminhar cada caso para a empresa e depois tentar fazer um acordo, para preservar os direitos do consumidor”.

Segundo Setten, o representante da revendedora disse que a empresa está atravessando problema de gestão, mas que não há pretensão de encerrar as atividades. Setten destacou que o objetivo do Procon é atender e resolver os problemas do consumidor.