No domingo, 4 de março, a partir das 9 horas, as equipes sub 21 do CPH disputaram vários jogos durante todo o dia.

A equipe feminina jogou com Érika, Priscila, Nataly, Sofia, Heloisa, Rafaela, Bruna e Camila. O primeiro jogo foi disputado contra a equipe de São Bernardo e o placar foi de 15 a 16 no 1º set e 19 a 8 no 2º set, com vitória da equipe de São Bernardo. O segundo jogo foi disputado contra Americana e o placar foi de 12 a 8 e 14 a 9, com vitória de Americana. O terceiro jogo foi disputado contra a equipe de Rio Claro e o placar foi de 12 a 3 e 10 a 3 com vitória para a equipe de Piracicaba, sob o comando técnico de Luis Tangerino.

O time masculino jogou com Diego, Diógenes, Douglas, Tiago, Raoni, Carlinhos, Carlos e Mateus. O primeiro jogo dos meninos foi contra Praia Grande, com placar de 16 a 14 e 14 a 12 respectivamente, com vitória da equipe adversária.

Para o segundo jogo os garotos entraram em quadra contra Nova Odessa e fizeram um placar de 16 a 15 e 6 a 4, com vitória de Nova Odessa. O técnico do CPH concorda que a “equipe jogou mal, pois o jogo estava praticamente ganho, faltou tranqüilidade nas definições”, comenta José Batista. No último jogo a equipe enfrentou Salto, apenas para cumprir tabela, mas jogou bem e ganhou, com um placar de 21 a 12 e 18 a 17.

Este é o 12º Handbeach que aconteceu no Sesi de Santa Bárbara d’Oeste, o evento reuniu 290 atletas de 31 equipes de todo o estado de São Paulo, que disputaram 51 jogos.