A Secretaria Municipal de Saúde encerra amanhã (19), a contratação emergencial de dois médicos do trabalho, dois clínicos-gerais e um ultrassonografista.

Segundo o secretário de Saúde, Fernando Cárdenas, o processo seletivo será feito através de análise curricular, aplicação de prova e entrevista. Os profissionais iniciam as atividades em fevereiro.

Cárdenas disse ainda que o contrato é válido por seis meses e pode ser prorrogado por mais seis. O salário é de R$ 1.695,76 com possibilidade de 60% de abono desempenho e carga horária de 20 horas semanais. “Estas vagas só estão disponíveis porque não foram preenchidas no concurso do ano passado”, lembra Cárdenas.

Os candidato deve ter formação em nível superior em Ciências Médicas e inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo. Nas vagas de médico do trabalho é necessário, além dos requisitos citados, especialização em Medicina do Trabalho e/ou residência médica em Saúde do Trabalho e/ou Ocupacional e/ou Ergonomia.

Já os candidatos para vaga de ultrassonografista devem apresentar especialização e formação em ultra-sonografia. Para concorrer a vaga o profissional deve dirigir-se com toda documentação para Secretaria Municipal de Saúde, na rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233, 8º andar, das 9h as 16h. Informações pelo telefone 3403-1210.