O Serviço de Informações à População (SIP) divulgou balanço referente ao mês de dezembro. Foram registrados 19.998 atendimentos, sendo 17.564 informações e 2.434 solicitações. Os atendimentos feitos por meio do telefone 156 totalizaram 17.683 enquanto os atendimentos realizados junto ao balcão situado no andar térreo da Prefeitura totalizaram 2.315.
As secretarias com maior procura foram Meio Ambiente (Sedema), Saúde, Obras (Semob), Trânsito e Transportes (Semuttran) e Finanças. A Sedema recebeu 1.239 solicitações, Saúde 621, Semob 312, Semuttan 141 e Finanças 50. As maiores procuras foram para corte de mato em terrenos particulares (331), corte de mato/ limpeza de área verde (150), recolhimento de cães e gatos (135), fiscalização da Sedema (84), limpeza pública – coleta e varrição (84) e corte de árvore (75).
Todos os bairros foram atendidos. Porém, os que tiveram maior número de solicitações foram Centro (180), Mário Dedini (103), Vila Rezende (79), Paulicéia (75), Nova Piracicaba (72), Piracicamirim (69), Paulista (56), Algodoal e Vila Independência (55), Nova América (49) e Jaraguá (46).
O Serviço de Informações à População atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h por meio do telefone 156 ou pessoalmente, das 8h30 às 16h30 no andar térreo do Centro Cívico (Rua Capitão Correa Barbosa, 2233). Os contatos também podem ser feitos pelo e-mail sip@piracicaba.sp.gov.br