A Secretaria Municipal de Governo investiu na substituição das linhas telefônicas analógicas para o sistema digital. A iniciativa, de acordo com o secretário Luiz Nelson Scarpari, objetiva melhorar o atendimento, oferecendo à população mais agilidade e rapidez.

Luiz Nelson explica que a substituição das linhas também favorece novas adaptações no sistema de telefonia existente. “São equipamentos modernos, que facilitam a rotina das atendentes e dos próprios cidadãos”, explica. O secretário detalha que o Serviço de Informações à População (156) conta com cinco atendentes. “Estamos em constante processo de treinamento para aperfeiçoar os serviços. Muitas informações são padronizadas, permitindo eficiência e atendendo às expectativas da população”, destaca.

O 156 atende de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17 horas, pelo telefone 156 ou pessoalmente, das 8h30 às 16h30, no andar térreo do Centro Cívico (Rua Capitão Corrêa Barbosa, 2233). Os contatos também podem ser feitos pelo e-mail sip@piracicaba.sp.gov.br.