A Prefeitura inicia na próxima semana o processo de contratação emergencial em regime C.L.T. de três médicos, que deverão atuar na rede municipal de saúde, na área de clínica médica pelo período emergencial de seis meses, com possibilidade de renovação por mais outros seis. O salário oferecido é de R$ 1.695,76, mais até 60% de abono desempenho para uma carga horária mínima de 20 horas semanais, sendo requisitos essenciais: Nível superior completo em Ciências Médicas e inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo – CREMESP.

Essas contratações se devem ao término de contrato de 02 médicos que trabalhavam Unidades Básicas de Saúde(UBS) da Balbo e do Jaraguá e também em razão do pedido de demissão de um médico que atuava na UBS Paulicéia. Nesse sentido, as três vagas estão sendo oferecidas para suprir necessidades das unidades da Balbo, Jaraguá e Paulicéia. Essa contratação é por seis meses e até que a Secretaria Municipal de Administração viabilize o concurso público previsto para acontecer até o final deste ano.

Os interessados em participar do processo seletivo para as três vagas emergenciais deverão apresentar curriculum vitae no período de 14 a 18 de agosto, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Antonio Correa Barbosa, 2233 – 8º andar, Centro Cívico, no horário das 9 às 16h. A Seleção será composta de uma prova escrita e entrevista.