Apresentação aconteceu na manhã de hoje, sexta-feira, 22/09, em Analândia, e na ocasião foi escolhido o novo presidente do Conselho, que é Mario Botion
Apresentação também foi feita ao bispo diocesano, Dom Devair Araújo da Fonseca; além da remodelação da área, foram apresentados também projetos em andamento e futuras projeções da administração
Prédio fica na rua Antônio Corrêa Barbosa, 1600, dentro do Parque da Rua do Porto
Iniciativa leva à população diversos serviços oferecidos pela Prefeitura; na oportunidade também foi entregue a obra de reforma da EM Rachel de Queiroz
Evento acontece na Escola Municipal Rachel de Queiroz, das 9h às 13h; obra de revitalização da escola também será entregue
Imóvel fica dentro do Parque da Rua do Porto; entrega oficial será realizada na próxima semana, no sábado, dia 23/09
Na oportunidade acontece cerimônia de entrega da revitalização da Escola Municipal Rachel de Queiroz
Quem tiver o documento na hora de comprar o ingresso inteiro terá desconto de 30%; próxima partida do alvinegro é nesta sexta-feira, 15/09
Equipes estarão no TVS de segunda a sexta, das 7h às 20h, e aos sábados das 8h às 12h, até o mês de dezembro
O feriado muda a rotina da cidade
O Diário Oficial é uma das ferramentas mais importantes da Administração Pública: por meio dele é dada a publicidade e oficialização dos atos públicos, de forma transparente e de fácil acesso à população; desde 2009, o D.O.M tem sua edição feita eletronicamente e certificada digitalmente no formato PDF em site próprio, com dispositivos de pesquisa e navegação por data que facilitam a procura de conteúdo.
Do expediente:
O expediente do Diário Oficial do Município é de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados e pontos facultativos, seguindo o calendário oficial do Município. Os meios de contato são o e-mail diariooficial@piracicaba.sp.gov.br e o telefone 3403-1323
Dos procedimentos operacionais:
Os arquivos devem ser enviados para o e-mail diariooficial@piracicaba.sp.gov.br em formato de texto, planilhas ou PDFs, sem cabeçalhos, rodapés, marcas d’água e assinatura eletrônica, bem como formatações estilísticas (negrito, itálico, tachado, sublinhado, caixa de texto);
Publicações da administração pública serão aceitas somente se enviadas de endereços de e-mail oficiais, sendo vedado seu recebimento a partir de endereços pessoais;
Recomenda-se também não enviar textos apenas em caixa alta;
Para textos, serão aceitos os formatos .txt, .doc, .docx e .rtf
Para planilhas, serão aceitos .xls, .xlsx e .csv (texto separado por vírgulas);
Sempre que possível, dar prioridade ao envio do texto puro sobre arquivos PDF, para melhorar a escaneabilidade e facilidade de acesso.
O prazo para recebimento de arquivos é até as 18h do dia anterior à publicação. Após tal horário, será necessária autorização do/a Diretor(a) do Centro de Comunicação Social para inserção na edição do dia.
Das publicações extraordinárias
O D.O.M é publicado eletronicamente às 14h. Em casos excepcionais de publicações que, por elevado interesse público e da Administração Municipal, precisem ser disponibilizados após a publicação do diário do dia, será produzida uma EDIÇÃO EXTRA, mediante autorização do/a Diretor(a) do Centro de Comunicação Social
Das erratas e correções:
O solicitante de publicação se responsabiliza pelo conteúdo desta, cabendo a ele zelar pela validade das informações publicadas e alertar os funcionários do D.O.M em caso de erros, para a pronta publicação de errata na edição seguinte.
Pessoas jurídicas:
Para efetivar a publicação, pessoas jurídicas devem recolher taxa. Além do envio de e-mail ao diário, devem se dirigir ao Atendimento Tributário, localizado no Térreo 2 do Centro Cívico, para geração de guia de pagamento. Após pagamento, enviar o comprovante de pagamento, acompanhado da guia e o texto a ser publicado para diariooficial@piracicaba.sp.gov.br
Associações e entidades filantrópicas:
Associações e entidades filantrópicas são isentas de taxa, devendo manter cadastro atualizado de Estatuto e Ata Eleitoral junto ao D.O.M
Afixação de cartazes e banners nas dependências do Centro Cívico
Objeto: Afixação de cartazes e banners nas dependências do Centro Cívico
Responsável Pela Execução: Secretaria de Governo/Centro de Comunicação Social
Requisitos para Obtenção: Entrar em contato com o Centro de Comunicação Social, Diretora Tassia Espego
Documentos: Solicitação simples, com justificativa, via e-mail (muralpmp@piracicaba.gov.br) ou pessoalmente.
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta-Feira das 08h30 às 16h30
Endereço: Rua Antônio Corrêa Barbosa, 2233 – 11º andar
Contato: 19 3403-1323
Esse site usa cookies! Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nosso site, você concorda com isso.