Portal do Município de Piracicaba

Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba (Ipasp)

Av. Dr. Paulo de Moraes, 266 - Castelinho - Piracicaba/SP
ipasp@ipasppiracicaba.sp.gov.br
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Antonio Carlos Schiavon
Descrição
A atribuição do Ipasp é conceder os benefícios previdenciários, que são: • Aposentadoria aos servidores municipais • Pensão aos dependentes face ao falecimento de servidores. O Ipasp é o gestor único e centralizador dos benefícios de aposentadorias aos servidores públicos municipais estatutários e pensão aos seus dependentes legais.