Piracicaba, 25 de Outubro de 2014

Horário especial de Natal do comércio tem início em 6 de dezembro

Data: 30/11/2012

Autor: Vanessa Haas - MTB 61932- SP

O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba (Sincomércio) divulgou hoje o horário da lojas do centro para o período de Natal. A partir do dia 06 (quinta-feira) até dia 23, as lojas e corredores comerciais funcionarão de segunda a sexta-feira das 9 às 22 horas e aos sábados até as 18 horas.

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, os estabelecimentos fecham às 18 horas e no dia 31, às 15 horas. No feriado municipal do dia 8, comemoração do Dia da Imaculada Conceição, o comércio permanecerá aberto das 9 às 17 horas, assim como nos domingos, 16 e 23.

O funcionamento das lojas nesse período é resultado de acordo feito entre o Sincomércio Piracicaba e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba).

As lojas do Shopping Piracicaba trabalham em escala própria e os supermercados têm autonomia para definir a abertura.

Sincomércio Piracicaba

O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.